Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara a sua própria queda."Rui Barbosa.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"Ela morreu porque acreditava na Justiça, mas o sistema falhou. A bandidagem perdeu o medo do Estado."

A violência que está em nossa volta e que nos faz sentir medo de sair até de casa está a cada minuto piorando.Dessa fez a vítima foi uma combatente do crime,uma mulher que lutava contra o crime organizado e que infelizmente entrou na lista de assasinato de criminosos que querem dominar o Estado.Até quando vamos nos esconder? até quando vamos viver ne uma sociedade onde temos medo de tudo que está ao nosso redor?



Familiares da juíza Patrícia Acioli, magistrada da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, afirmaram nesta sexta-feira que a moça morta a tiros na madrugada de hoje em Niterói, no Rio de Janeiro, teve a escolta retirada há cerca de cinco anos.




De acordo com um primo da vítima, "uma ordem expedida elo Tribunal de Justiça retirou o benefício". Ele fez a afirmação em entrevista à Rádio BandNews FM. Segundo ele, a juíza relatava, frequentemente, as ameaças de morte que estava sofrendo.



O caso



De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 44 anos, foi baleada e morta no momento que chegava em casa, em Piratininga.



Testemunhas informaram que os criminosos estavam em uma moto e um carro. Antes que Patrícia Acioli saísse do carro, os bandidos fizeram vários disparos. A PM informou também que o crime tem característica de uma emboscada.



A vítima era conhecida por julgar casos de grupos de extermínio. O enterro da juíza aconteceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui.